sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desejo, Paixão e Amor


Cheguei ou melhor dizendo, estou vivenciado um período gracioso e desejado á muito tempo pela minha pessoa. Estou confiando e acreditando na minha capacidade, onde vivenciei experiências boas e ruins na questão de romance e profissão. Experiências que desejei tanto adquirir, pois hoje de fato consigo diferenciar os desejos com paixões, no qual, desejo, paixão e amor são completamente diferentes, onde, mesmo um complementando o outro, cada um tem suas singularidades e fazem a diferença em relação à harmonia dos casais. 

Não consigo descrever, pois de fato ambos se misturam e como havia dito, se complementam, onde sem desejo não á paixão, e sem paixão não existe amor. 

O desejo surge quando assim sentimos atração corporal, ou melhor dizendo, um simples desejo de realização sexual. A paixão é a melhor parte disto, no qual, é a vontade de querer mais, onde assim simplificando as coisas, é o vicio do beijo, carinho, abraço e desejo. E o amor, como os meus pais sempre diziam, “é a vivencia”, é quando se sentimos seguros e transmitimos segurança, é quando assim ambos caminham em apenas um caminho, uma ideologia ou simplesmente concluindo, é quando os desejos se juntam e se tornam paixão de fazer as coisas juntos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...