sábado, 9 de abril de 2011

A magia sempre estará no ar

A magia sempre estará no ar, basta com os nossos sentimentos alcançar, basta os nossos pés começar a andar, vamos que vamos, com os pensamentos poderemos voar, eu sei que tudo parece ser difícil, que neste mundo tudo é limitado, que vivemos no infinito, mas nada conseguimos á não ser ter princípios.

Eu não sei o que falar, tento tantas coisas, mas parece que nem chega aos teus ouvidos, é como se eu vive-se no fundo do mar e a única coisa que você pudesse ver é a água á borbulhar.

Já pensei em desistir, já pensei em esquecer todos os meus sonhos que contigo acreditei que iríamos sonhar juntos, mas sei lá, o tempo e as suas expectativas me deixam flutuando neste ar das realizações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...