sábado, 9 de abril de 2011

Os desafios da perfeição

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa, mas se a perfeição é o que você busca, então continue assim sendo quem és e eu andarei neste mesmo caminho á busca da perfeição, mesmo sabendo que jamais adentrarei, continuarei batendo em corações a procura de moradia, pois se tu não sabes nem o que sou para ti, então como poderei saber se o teu coração é seguro para mim adentrar e nele se alojar.

Eu não sei bem o como, mas os teus cabelos se acomodam em lugares que os meus olhos se fixam e assim, se você quer tanto viajar entre ventos, lembre-se que caminho entre ele e nem por isso sou perfeito.

Desconheço o sabor dos teus lábios e como tudo na vida, sempre tem as coisas que jamais experimentaremos e só por isso eu te digo, o medo é a melhor arma para o nosso esquecimento como pessoa fundamental para os desafios da perfeição dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...