sábado, 23 de abril de 2011

Como o bem e o mal

O bem e o mal, quem não os carregam dentro de si?

Quem nunca pensou em suas atitudes ou em seus tantos pensamentos em como surgiu à vida?

Os ateus dizem que a vida é uma só, que nem para o céu e nem para o inferno iremos, onde antes de nascermos ninguém sabia quem éramos e assim logo após a nossa morte entraram no mesmo estado de esquecimento. Os cristãos afirmam que Deus existe, e que tudo esta voltada á ele, onde ele controla o bem e o mal se na terra existir á fé. Eu sou cristão, mas não condeno os ateus e nem os considero de pouca fé, já que a fé não á como ser compreendida ou descrita, pois vai além de fontes de conhecimento, onde assim, surge e desaparece sem notarmos de como surgiu e de como possivelmente desapareceu.

Acredito que mesmo através de tantas políticas diferentes, as religiões sejam quais que forem, tem o objetivo de trazer a paz dentro do interior, tentam fazer com que suas formas de pensar sigam adiante, transmitindo e conquistando formas diferentes de pensar, todas as religiões são boas por isto, não me aprofundo em nenhuma delas, pois a minha forma de pensar em relação a elas, não se limita apenas a terra, o céu ou o inferno, minha forma de pensar varia unicamente que Deus deu a vida, e como pai, ele apenas no observa e nos auxilia-nos, assim não acredito em sorte e nem em destino, acredito que somos nós mesmo que fazemos os nossos próprios mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...