quarta-feira, 20 de abril de 2011

O menino do amor

Chega de olhar pra trás, chega de ter pensamentos que não fazem e nem trazem a paz, quero continuar assim, sendo o menino do amor, que através dos sonhos vai fazendo desaparecer a dor, seja ela surgida pela vida ou quais quer que sejam de onde são as suas vindas.

Eu sempre terei um sorriso guardado na minha face ou até mesmo na minha “cuca”, assim então sejam em quais momentos, sempre será eu que escolherei se me quero ver sorrindo ou sentindo-me deprimido através dos tantos sofrimentos que dizem serem meus amigos.

Quero ir lentamente, observando e aproveitando o que mais á de bom em minha mente, sou completamente apaixonado pelas experiências e por elas sempre seguirei em frente, descobrindo assim o que me tira do controle me deixando frente a frente do subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...