sábado, 23 de abril de 2011

Cadê eu, cadê os meus sonhos de ser?

Cadê as minhas inspirações, cadê o Thales que em todos os olhares lá estava.

Será que o meu ser se perdeu no ar, descompactado em vários lugares, será que as minhas inspirações se perderam nas visões da terra cobrindo a pessoa que mais amava?

Ah, que porra é essa que estou sendo, perdendo amigos, perdendo o que eu mais costumava gostar, não sei o que fazer para melhorar, oh pai, mande-me meus sonhos de volta, deixe-me continuar crescendo como costumava crescer, me liberte deste sofrimento que atormenta este meu coração que anteriormente costumava amar coisas simples e jamais coisas complexas.

Eu sei que tudo na vida tem o seu propósito, mas seriamente é difícil demais quando desconhecemos os princípios de evolução, por favor, ajude-me a reencontrar este meu sonho de viver livremente em pensamentos de compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...