segunda-feira, 25 de abril de 2011

As tuas idéias e personalidades

Nossa, tudo esta acontecendo tão rápido que as minhas imaginações não conseguem acompanhar o nosso presente. Começamos com simplicidade, pois começamos com princípios de cumprimentasses uns aos outros, e hoje damos inícios com perguntas de certa forma apimentadas ao nosso respeito.

Sabes que gosto muito de você, e que tudo o que digo tem princípios de evolução sobre o que sinto por ti, espero que continuamos evoluindo tanto como pessoas quanto também como casal, pois curto muito as tuas idéias e personalidades, mesmo que de certa forma são diferentes a minha, onde sei que se quisermos elas aprenderam a se tornar uma única personalidade, aquela que é derivada do sentimento puro e objetivo que descrevemos como amor.

Não busco saber como é o futuro e nem busco olhar para o passado, pois quero ao teu lado viver o presente, tornando-o passado para assim conhecê-lo melhor como o futuro que tornarás como presente, buscando assim sempre a felicidade que costumo visualizar tanto em você, quanto no que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...