terça-feira, 26 de abril de 2011

Através dos sonhos

Tudo começa através dos sonhos, o mundo circulando e nós assim pensando em como melhorar, em como visualizar as coisas mais simples, ahhh! Nós queremos que tudo seja perfeito, que o nosso amor seja aquele com poucos defeitos, com poucos desafios e com duas almas gêmeas para assim não surgir transtornos.

Ah! Como seria gostoso acordar e vê que somos espelhos, mostrando para os outros quais são os seus defeitos e assim logo ajudar-los para começarem a melhorar, mas tudo não passa sem antes ser sonho, pois, para casarmos precisamos primeiramente namorar, se quisermos ter filhos, primeiramente devemos pensar e saber que sem primeiro sonhar, nada poderá se concretizar.

E assim, o mundo sempre estará rodando, modificando os seus ventos, suas águas e sua forma de nos aliviar, precisamos assim sempre evoluir, sempre ter em mente que devemos sempre sonhar, que devemos mesmo através da distancia procurar ser felizes com que consegue assim a felicidade nos ofertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...