domingo, 1 de maio de 2011

Sede de beijos

A vida nos mostra o quanto sentimos sede de beijos, mostra-nos o como precisamos de carinho e ainda mais o quanto necessitamos de atenção. Tu és o centro das minhas atenções, com você me perco em imaginações, onde o teu cheiro, os teus beijos e os teus carinhos estão fixados em desejos que tem como moradia o meu coração.

Você com este teu jeito chegou cativando-me e mostrando o quanto podemos ser felizes, onde não devemos se importar com os medos já que os mesmos foram feitos para serem superados e assim lembro-me das suas mãos juntas com as minhas, os teus lábios pedindo-me para jamais largá-los, ah, que aventura, que adrenalina, vou buscar torná-la presente em minhas ações, onde mesmo através da distancia pode ter certeza que és dona deste meu coração.

E conforme o tempo vai passando, vamos evoluindo, conhecendo-nos para assim modificarmos juntos, superando os medos e fraquezas, aprendo que a vida é uma beleza pura quando deixamos de vê-la com olhos de inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...