domingo, 3 de abril de 2011

Assim como eu

Será que você já se sentiu como uma folha no ar, flutuando e desejando voltar ao começo, para assim arrumar os pequenos erros que lhe derrubaram os tantos prazeres em viver? Será que você já se sentiu um patinho em tiro ao alvo, no qual mesmo nos tantos erros é como se fosse retirando o pedacinho da tua alma?

Eu sei, que assim como eu, você também tem os teus momentos de reflexão, onde perguntas surgem e respostas desaparecem, onde nada á a não ser o que nos já havia acontecido, e assim pegamos como aprendizagem para trazer novos desafios. Eu sei que assim como eu, você também tem as tantas perguntas em saber se vale a pena ir adiante, mas como tudo nesta vida, para tudo ficar perfeito, primeiramente o perfeito tem que ter aparência de defeito, pois tudo nesta vida tem que ter o oposto se não quem garante que existe o mesmo?

E assim, confesso-te que não conheço o fim, pois através do inicio, tantos labirintos apareceram e desapareceram, tantos ventos irão tentar descobrir se os alicerces da vida são fortes ou são compostos apenas de grãos de areia, mas confesso-te que o meu coração é um dos poucos que tem um alicerce eficiente e capaz de assegurar-te de tantos desafios que a vida nos trás, e nem sendo tão forte e eficaz, não o considero como hotel, onde não gosto que pessoas o utilizam para passar poucas noites das suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...