segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escrevendo por escrever

Eu, nestas folhas de papel, escrevendo por escrever, imaginando-te, pois eu amo você e jamais quero esquecer os momentos de menino, onde com você aprendi a viver. Foi através das tuas palavras que eu aprendi a dizer, foi através dos teus olhos que pude assim visualizar um pouco dos caminhos que iria percorrer.

Mãe, tu dizia-me que um dia iria tornar-se minha irmã, e hoje na maioria das vezes aceito as tuas palavras, mas confesso que nas fragilidades como atualmente estou, fica a desejar-te como mãe novamente. Mãe queria lhe dizer que sou grato por tudo o que hoje sou, queria te dizer que mesmo nas dificuldades estou aprendendo e que jamais vou esquecer tudo o que através de você foi construído e conquistado.

Mãe, como eu queria os teus conselhos sobre como conquistar uma mulher, no qual você sempre me dizia que não são os homens que ás conquistam e sim elas que voam ou mergulham em tais sentimentos que aparentemente os homens sentem por elas. Ah, tudo bem, eu sei que conseguiu ficar em um lugar bem mais tranqüilo que este, e assim digo a senhora, relaxe, como sempre, através dos erros sempre aprendemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...