sábado, 2 de abril de 2011

Os tantos Thales

O que é isto, tu era forte e destemido, ia atrás de pensamentos positivos e jamais era dominado por ações, tal pouco por sentimentos do coração.

O que aconteceu amigo, o que ouve para desaparecer este teu sorriso, cadê os tantos sonhos de viver amando-me primeiro para posteriormente ir além dos sentimentos carinhosos. O que aconteceu para esquecer que somos dois em um, que buscaríamos viver conhecendo-nos para depois alterarmos os tantos Thales que possuímos.

Eu sei que nunca se passou pela tua mente deixar ser dominado por sentimentos que lhe fazem sofrer e por isso lutarei para retornar á me ver sorrir através da simplicidade de deixar os tantos Thales florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...