segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma pequena rosa no deserto

Lembra daquela pequena rosa amarela no deserto, onde sua fonte de sobrevivência era aquele ambiente seco e isolado, longe dos complementos, longe do amor, no qual nem o vento se aproximava.

E assim, tudo foi melhorando. Com a chuva aquela rosa foi crescendo e assim perfume foi soltando, no qual pessoas foram se aproximando, pois era algo apaixonante, onde já se viu a chuva cair em cima de um rosa que em um deserto faz como seu lar.

Assim somos nós, diferentes, mas também especiais, onde tu me fortaleces e eu mostro-te o como posso diferenciar o seu ambiente, no qual, sem eu ele é um cinza constante, e comigo ele logo vira um amarelo com verde radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...