terça-feira, 22 de março de 2011

Os desejos de desejar

Nesta vida nem tudo podemos ter, mesmo querendo, mesmo tendo sentimentos que possam trazer, devemos sempre ter a consciência que como queremos, outros também devem possuir a liberdade que tanto desejamos ter.

E assim jamais pretenderei mentir, se tu quiseres ir magoada com a verdade, então melhor que seja assim, jamais serei o que você quer, pois irei com os meus princípios até o fim, e de pé ficarei, mesmo que o vento traga o teu perfume, eu sei, enfrentarei turbulências em meu coração, pois esse sentimento eu sei que pode dominar as minhas razões, mas sou forte e continuarei sendo valente em minhas decisões.

E quando o futuro chegar, sei que deixarei de ser menino, tornar-me-ei então em um homem querido, onde poeta jamais deixarei de ser, onde através dos belos olhos do meu amor, conhecerei os desejos de desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...