quinta-feira, 24 de março de 2011

Um homem peixe voador

Os meus sonhos é em uma bolha flutuante morar e em um tapete vermelho todas as noites voar, contemplado á lua que esta a me amar e quando cair sei que o vento ira me segurar, fazendo-me novamente retornar ao meu lar.

E assim nas águas do mar, tomarei o meu banho nos mergulhos que darei na busca de encontrar o mundo de atlântica, onde, as sereias cativarei tendo assim elas como esposas.

Assim então virei, serei um homem peixe voador, onde quando cansar das águas frias, voarei no ar para assim o vento me secar e a lua retornar á contemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...