terça-feira, 22 de março de 2011

Como mar e lua

Tudo o que eu quero e tudo o que eu sonho, é encontrar você sorrindo a me ver. Tudo o que eu quero e tudo o que eu desejo é ouvir você dizendo “vem logo que eu quero beijar você”.

Meus sonhos e desejos, é ter você no presente, nas dificuldades e nas alegrias contente vivermos, onde nada nos apagará, onde com o nosso amor tudo evoluirá. E assim como mar e lua estaremos sempre á nos amar, com o teu brilho, luz poderei contemplar e assim devolverei o amor com o teu reflexo, mostrando-te que é a mais bela lua que já vi em todas as noites obscuras que vivi.

E assim estrelas sorriram, pois o sol logo terá a cor da paixão e assim no outro lado do planeta vivenciaremos tudo outra vez á cada dia que for nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...