sexta-feira, 25 de março de 2011

Sonhos dos olhos abertos

A minha vida parece um sonho, não individualista, mas quem sabe “coletivista”, aonde tudo vai e volta, inicia e termina, começa e acaba, aparece e some. Neste sonho, a vida é algo engraçado, onde sou um guerreiro que só vive se tiver dificuldades para serem superadas, onde existem amores para serem vivenciados e momentos livres para serem contemplados.

Nestes sonhos os pássaros dizem o que vê lá do alto e os peixes ensinam os truques de poder mergulhar lá para baixo, assim mistérios são descobertos rapidamente e nada é obscuro á não ser a noite que esta a me ensinar á andar com os olhos vendados.

Oh! Estes sonhos dos olhos abertos, das mãos rápidas e pensamentos super reflexivos, onde um menino diante de uma folha de papel começa e dificilmente termina uma imaginação por completo, pois mesmo que as folhas do caderno acabem os pensamentos são infinitos e podem levar qualquer um ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...