terça-feira, 15 de março de 2011

Obrigado e parabéns!

Quase 19 anos se passaram, onde através desses anos fui aprendendo as noções básicas de como a cada dia me superar. Mas como tudo neste mundo, sozinhos vivemos em um mundo obscuro, a contrario de mim, o mundo não me deixou sozinho, pois eu tinha você e a mãe que esteve sempre presentes em todas as duvidas que surgiram em meus pensamentos.

Sabemos que os nossos sofrimentos são diferentes, pois as nossas visões mesmo sendo semelhantes jamais serão idênticas, pois em cada momento e em cada experiência, de uma forma diferente fomos compreendendo o como assim podemos nos desenvolver.

Mas assim como digo a Deus e a todos os meus amigos, esta na hora de dizer a ti também, onde tenho muito orgulho de ter nascido de vocês dois, pois lembro como as nossas conversas eram, onde mesmo nas tantas diferenças de compreensão, assim faziam e me aconselhavam a segui-las com muita maturidade quanto também com muita sinceridade e aqui estou, com quase 19 anos e com muito que aprender, então, como já havia dito desde o inicio, só tenho a agradecer por de uma forma pacifica e compreensiva sempre buscou me compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...