terça-feira, 15 de março de 2011

É assim que as complexidades chegam á mim

Você não é mais uma menina, nem uma mocinha, tornou-se então em uma grande mulher, onde quando as meninas se tornam mulheres somos nós homens que se tornamos meninos diante a tanta complexidade, diante as tantas duvidas deixadas em simples olhares.

É assim que me sinto quando te vejo a sorrir, é como se fosse algo que sempre quis e que jamais poderei conseguir. É assim quando tu me olhas com tristeza, é como se eu fosse um pássaro sem natureza. É assim quando tu afirmas dizendo que me ama, é como se eu estivesse sempre sozinho na mesma cama.

Assim sou diante a tantos mistérios soltos pelo ar, quando um dia conseguir pelo menos saber se amas ou não á mim, assim deixar-me-ei fazer em um grande homem ou se não me amar, procurarei sempre nas poesias me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...