terça-feira, 15 de março de 2011

Como uma estrela cadente

Como uma estrela cadente, o meu brilho é limitado e passageiro, pouca gente consegue visualizar e na maioria das vezes nem sabem aproveitar, mas tudo bem, não é isto que fará eu me modificar, irei sempre assim viajar, quanto em pensamentos como também em passos rumo a minha felicidade.

E quando assim, na terra novamente eu me encontrar, com pensamentos fixos e prontos para amar, novamente ficarei com intensidade e reflexo, onde ninguém precisará se preocupar com as minhas loucas viagens sem fim a busca de sempre me reencontrar, pois com Deus sempre vou estar, aonde tudo irá se encaixar, onde a felicidade assim poderei doar.

E logo então, um grande homem tornar-me-ei, onde nem precisarei ir muito longe para visualizar tudo o que conquistei, pois as lagrimas e sorrisos eu deixarei em troca das experiências que assim farão ser o que sempre sonhei ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...