sexta-feira, 18 de março de 2011

O que me diz desta paixão?

Confesso que não sei mais o que fazer, já tentei, mas você afirma “já sei”, e assim só sei que o meu olhar por você é de amor, pois o meu coração dispara ao te ver fazendo-me parecer um “bobo”.

Mas e ai coração, o que me diz desta paixão, como é que podemos tê-la para nós? Ela nem nos percebe e o quanto mais penso em confirmar os meus sentimentos, mais vejo que não irei aquentar se a resposta for um não.

Eu a amo tanto que me perco neste coração, pois em tantas portas que nele existem, todas me leva a uma única razão, que é continuar contemplando apenas a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...