segunda-feira, 14 de março de 2011

O caminho amoroso

Não somos nada sozinhos, um exemplo disto é o nosso surgimento, onde sempre de uma forma visível/invisível crescemos e desenvolvemos através do convívio com o próximo. Assim o nosso desenvolvimento surge através das diversas informações existentes em cada olhar e em cada ação de cada um dos sujeitos existentes na nossa sociedade.

Assim, o melhor caminho que podemos trilhar rumo às realizações, é o caminho amoroso, pois só através dele que conseguiremos perceber que nada somos sem as experiências do próximo, onde só através deles é que conseguiremos assimilar de fato quem somos.

Por isto, na maioria das vezes eu inicio e repito a dizer que de certa forma estou ultrapassado, pois na atualidade pouco existe poesias e textos com o propósito do autor se desabafar fazendo com que o leitor identifique-se em um ritmo amoroso, onde atualmente os sentimentos e declarações estão sendo realizados de forma “fria” e individualista, onde muitas pessoas se enganam através das suas depressões em afirmar que podem ser independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...