segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sem você

Como que esse sentimento pode me dominar, onde o teu sorriso me mostra que aqui é o meu lugar e nos teus olhos me encontro como se ali fosse o meu lar, o que será que provocas em mim, pois quando estou sozinho em ti eu lembro e quando finalmente fecho os olhos, tudo parece aumentar.

Com você, a vida é para ser aproveitada, onde estou vivenciando a alegria de tê-la nos meus braços, onde com o teu perfume faço viajar os meus pensamentos na busca de te encontrar. Mas será que os meus sentimentos conseguem te arrepiar, será que através dos meus pensamentos tu te arrepias imaginando-me a te tocar, e ai, será que um dia conseguirei de fato provar que tudo o que sinto não se se limita nos sonhos, onde se tu deixares na nossa realidade vou praticar.

Mas enquanto o amor só surge de um, apenas um sonho por cada dia pode ser realizado e no final de tudo, todas as palavras e ações, sentimentos como também as emoções estarão sendo derivados do significado singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...