domingo, 13 de março de 2011

A fonte da imaginação

Quando eu estava sonhando com o futuro, o teu olhar me dizia para sempre continuar, onde nos teus sonhos eu poderia viajar que nos teus beijos eu sempre iria me encontrar, e assim fui construindo a fonte da imaginação, onde não preciso ir muito longe para ter o teu coração e assim ser forte para ir além do que os olhos vêem e o coração com a mente consegue prever.

Mas sei que sou incapaz de ir em frente sem antes perceber se você comigo estará ou sozinho sonharei com belos momentos que só contigo quero sonhar, assim sei que jamais um beijo vou roubar, pois não sou ladrão e quero somente o que é meu e só quando forem meus nos teus beijos de fato irei me encontrar e todos os belos momentos contigo procurarei vivenciar.

Então aqui só quero dizer que o meu coração já esta em tuas mãos, mas como assim sou, meus planos e objetivos ficaram sempre comigo, onde com eles sempre terei o controle para jamais sair em prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...