sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu como folha e você como vento

A tua voz me faz ser semelhante a uma folha flutuando de encontro ao chão, aonde, lentamente vou me fixando e futuramente quem sabe adquirindo raízes onde ali pretendo construir o macrocosmo limitado á apenas quem da folha vê uma bela arvore futura.

E assim quando construir as minhas raízes, quando finalmente o silencio prevalecer, onde só através do tempo e com o tempo as pessoas assim poderão contemplar o meu crescimento, onde novas folhas irão brotar, assim, através da tua presença se faz a minha cultivação, onde contigo tenho belos sonhos, onde, á dois irei procurar solucionar os mistérios que o mundo oferece para assim crescermos e evoluirmos.

Assim sempre a tua voz como vento á de me levar a obter novos conhecimentos, onde me fortificarei fortificando-te e assim, os nossos desejos e sonhos realizados á de fazer com que outras pessoas se tornem inspiradas a tornar o mundo mais pacifico e gracioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...