sábado, 12 de março de 2011

Cicatrizes da vida

Hoje percebi o quanto as portas se abriram ao me ver e o como os meus pés retrocederam ao ver a entrada de tantos caminhos que estão visíveis ao meu bem maior. Mudei dragicamente ao perder a pessoa que mais esteve presente em tudo o que fazia, sendo bem sincero nestas palavras, perdi um dos meus melhores e mais capacitados “dos meus bastidores”.

Estou de uma forma ou de outra, bem desorientado, onde, com tudo o que eu conquisto, não vejo o como posso ser feliz, sendo que estou sozinho nesta vida e nada posso oferecer ás outras vidas que estão como expectadoras da minha.

É difícil reencontrar o caminho da objetividade, sendo que estou fora dele á quase quatro messes e todos aqueles que eu considero como grandes amigos, hoje com a minha ausência de espírito estão bem mais desenvolvidos que o meu ser intelectual como emocional, pois o meu intelectual esta perdido em tantos sentimentos emocionais, no qual, o meu coração esta agora se recuperando dos ferimentos que a vida nele fez, e como em qualquer outro ferimento, a cicatriz vem para aliviar a dor com os fechamentos, mas para sempre a marca existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...