quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou eu

Hoje retornei a possuir vontades de me descrever, confesso que faz tempo que não busco saber o que estou sentindo e como estou sendo nestes últimos dias, mas afinal, a coisa mais difícil é saber quem somos, pois quando se trata dos outros, sempre temos uma descrição pronta a ser descrita.

Então começo primeiramente afirmando que nestes últimos dias percebi que tenho múltiplos momentos de status, independentemente do que estou sentindo, onde em alguns momentos de alegria logo estou em momentos de silencio. Eu acredito que esteja acontecendo isto, por como no passado eu havia desejado: “busco sempre estar mudando e controlando o que eu penso e faço”, então acreditado assim que por isto possuo a minha multiplicidade de momentos, pois eu os controlo, onde dificilmente fujo dos meus objetivos.

Já o meu coração, esta em status de reflexão e planos, onde atualmente estou de uma certa maneira, iludido com pensamentos futuros, onde atualmente estou procurando auxiliá-lo com o cérebro, no qual, juntos irão obter a conclusão se o presente poderá ou não fazer um belo futuro junto a minha amada nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...