segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você é o sol como também á lua

Você é o sol como também á lua, brilha dia como também nas noites frias, trazendo o consolo que o meu coração tanto precisa. E nem sei o como devo agradecer, espero que entenda que ainda desconheço o meu ser e que estou aprendendo, mas já sei que um pouquinho já sei dizer ao nosso respeito.

Quero continuar assim, crescendo vendo você crescer, recebendo alegrias ao ver as magias que estão presentes em teu ser. E assim continuo aqui sempre a te descrever, tu és e sempre será aquela que consegue de fato me entender, que mesmo nos chutes aproxima de me compreender.

Assim quero que continuemos, crescendo, mudando e evoluindo como amigos e como pessoas, espero ver você feliz para assim a alegria chegar á mim também, gosto muito de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...