sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O bem maior

O bem maior é o que eu preciso, só nesses olhos eu existo, só quando perto de ti estou, percebo que nada sou sem o teu amor. Então aqui mais uma vez, estou sem te ver, escrevendo por escrever, visualizando-te em meus pensamentos.

E agora nem sei o que posso fazer, já tentei de tudo para ter você, só assim surge sorrisos sem fim, sem que eu tenha respostas certas para ir até o fim.

Mas não acaba por aqui, continuarei assim, sendo “neutro” como sou, pois sou nada sem esse teu amor, onde só através dele a pessoa que eu tanto quero ser pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...