terça-feira, 1 de março de 2011

A amizade que nesses dias constrói

Alterei aqueles pensamentos, aqueles sentimentos de conforto e alegria, tudo era bom, tudo era fantasia, pois os meus olhos e coração estavam juntos, criando varias emoções, tudo era alegria, tudo tinha suas razões, aqueles momentos, carregarei até o fim, onde esperanças estavam sempre em mim, e hoje, escrevo com dificuldades, pois é uma perda inevitável, simplesmente um vazio em mim.

Mãe, quantos belos momentos, quantos segredos morreram aqui, agora eu sei que é difícil de chegar e encontrar o alivio que tanto preciso, onde me desabafava, dizia-te os meus desejos, falava-te de fato quem eu amava, e agora estou aqui, dizendo em tons autos para os meus ouvidos poderem ouvir.

Agora estou aqui, afirmando para mim mesmo o quanto estou sofrendo por viver com o coração tímido, mas, sou assim, tento mudar, mas logo sou bloqueado por pensamentos sem fim, sou bloqueado por razões que se limitam em ti, onde desconheço as respostas que possam surgir, desfazendo toda a amizade que nesses dias constrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...