sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mesmo que não saiba

Sou cada gota de água que insiste em escorrer pelo teu corpo, sou cada vento que te refresca quando sente calor, sou aquele que mesmo na imensidão, sempre estará perto mesmo que o tempo impossibilite a minha chegada em teu coração.

Sou aquele que na ausência trás a saudade e a solidão, que nas palavras trazem sempre as soluções, e que mesmo nos momentos difíceis trás sempre a compaixão.

Mesmo que não saiba pelas minhas palavras, basta olhar e segurar as minhas mãos para ter a certeza que os meus olhos com o coração, já estão sentindo o teu perfume e a tua respiração, procurando sempre tocá-la e sentir as batidas do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...