quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nossos corações

Tudo daria certo se acreditássemos que é certo, tudo seria verdade se não visualizássemos as mentiras, tudo seria perfeito se não encontrássemos as coisas imperfeitas, tudo seria lindo se não existisse as coisas opostas á elas.

Tudo seria melhor se deixássemos de ser complexos, onde com mais facilidades o nosso “eu” se encontraria nos teus “você”. E assim aqui continuo a escrever, como seria melhor se todos os meus sonhos, fossem ao teu lado, simplesmente junto com os teus, tudo se tornaria realidade, pois ao teu lado me fortaleço, me torno um homem capaz de concretizar qualquer desejo.

Mas a vida é incerta, verdades e mentiras estão na nossa reta, onde as coisas imperfeitas só se tornaram perfeitas quando assim descobrirmos que somos opostos, mas feitos para ocupar os vazios que a vida trás através da complexidade dos conhecimentos, onde ocupam a parte do nosso ser que costumamos chamar de “nossos corações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...