quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Além dos pensamentos

Só sei que sei que vou além dos meus pensamentos, pois eles vão infinitivamente á vários lugares, um desses lugares é a complexidade do teu coração. Não compreendo os porquês da busca, só sei o que sinto, onde através da busca vem à motivação de continuar aqui, negando, mas afirmando ao mesmo tempo em que te amo.

Só espero que a minha vida não se limite a isto, pois seria triste como um pássaro na gaiola, onde, ficaria a cantar somente para agradecer por mais um sol poder contemplar.

Então assim espero que um dia me compreenda e que pare de buscar-me em locais onde não estou, pois só assim perceberá que em nenhum lugar eu pretendo me fixar á não ser no coração da minha querida amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...