sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem diria

Lembrei do nosso primeiro olhar, momentos de mistérios estavam no ar e quem diria que tudo isso estava preste a flora e esse sentimento me dominar. Quem diria que esses teus olhos iriam me fixar, que esta tua boca um dia eu iria desejar e em meus pensamentos tu irias morar.

Quem diria que a tua voz sempre procuraria ouvir, que o teu perfume sempre buscaria sentir, que em teu corpo gostaria de descansar, que do teu lado a vida inteira buscaria passar, e que em teus sonhos procuraria sempre estar.

E assim eu jamais poderia escrever estas palavras que aos poucos estão a te descrever, se momentos de mistérios junto a ti não me fizessem buscar a cada dia melhor te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...