quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não existem segredos

Não existem segredos em mim, apenas existe algo que você ainda não descobriu, sou difícil de compreender, difícil de aceitar e de ter como companhia, mas se tudo o que sente é verdadeiro, sempre terá em mente que um dia não me terá apenas em seus pensamentos.

Sou um “tesouro” e para me encontrar precisa traçar seu mapa, entregar-te de corpo e alma para esses sentimentos que afirma dizendo que tem, precisa me mostrar que será o porto seguro, onde nos meus medos irei sempre me refugiar.

E quando finalmente me conquistar, espero que de fato encontre a felicidade que estava procurando, pois no final de tudo eu sei que pelo teu amor vou lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...