quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu eu em tua amizade!

Chega de semelhaste á minha imaginação, pois, como você mesmo diz: “o quanto mais me aproximo de te entender mais distancio dele também”. E em alguns sentidos eu até concordo contigo, mas vamos deixar isto para outras oportunidades.

Estou iniciando a tua descrição nesta pequena folha branca do Word, sabe o ano mal começou e lá estava eu pedindo ajuda para uma mulher que até aquele momento era desconhecida na minha vida. Eu era rude e em partes bem machista, mas já tinha em mente que para ser um bom homem, nada melhor do que aprender com quem sempre pode nos ensinar, e de fato sempre tive o respeito com quais quer que sejam as opções sexuais. E assim aos poucos fui te conhecendo, no Messenger e até mesmo pessoalmente, nossos sonhos e desejos foram sendo compartilhadas, informações estavam sendo trocadas a cada momento, e eu, nossa estava achando tudo muito “louco”, onde já se viu, um rapaz que raramente era acompanhado por mulheres, onde suas amizades eram apenas masculinas, onde de uma certa forma possuía medo de abrir a boca por desconhecer o que poderia sair dela, acabar vivendo cercado de belas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...