sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grande paixão

Eu sei que não é certo sofrer, sonhar por uma pessoa que nem ao menos pensa em você, mas sinceramente, o que posso fazer?

Eu nego e reafirmo esta afirmação, digo para todos que não á ninguém dentro deste meu coração, mas no fundo do fundo minto e remindo para ninguém saber desta minha grande paixão. Esta boca beijo todas as noites, abraçando e acariciando este violão, onde só mesmo nos sonhos perco a minha razão de negar que tu esta dentro do meu coração.

E agora nem sei ao certo o que fazer, deixarei assim o tempo responder se de fato terei que apostar ou continuar recuado desta grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...