quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

No começo confesso que não sabia lidar com amizade feminina, já que meus amigos “homens” sempre falavam que um homem solteiro não pode ria ter amigas, pois acabaria com a pouca moral que possuiía entre eles, e de fato foi bem isto que aconteceu. Lá estava eu trocando toda a minha amizade atual por uma que nem ao menos podia afirmar ser a mesma. Mas foi graças a você e a todas as minhas colegas profissionais que hoje modifiquei muitas idéias “bobas e idiotas” que naquele tempo eu possuía. Foi você que insistiu em mim, mesmo sabendo que eu não gosto disto, que eu em muitas coisas sou “neutro” e uma delas é na insistência, não sou muito de repetir ou de insistir em coisas que já me forneceram conhecimentos e respostas, mas você foi mais que uma mulher, amiga e irmã, você foi simplesmente á minha pista de decolagem, onde graças a tua amizade, hoje estou voando sem asas, sei que o meu status não é bom, mais deixe-me ficar onde estou, sofri demais ai no chão e você sabe disto mais do que os meus próprios pais e irmãos, pois mesmo na distancia, você sempre buscou saber o como estou e eu infelizmente possuo desinteresse em saber sobre a vida das pessoas, mas o pouco que conheço de você é o suficiente para afirmar, que com simplicidade tu vai á qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...