domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma qualidade que possui defeitos

Não estou gostando nada do que estou sendo, perdi todas as minhas inspirações, onde adentrei em um estado semelhante á “coma”, sonhando que possuo asas, acreditando que de uma hora pra outra vou abri-las e voar, buscando solucionar os medos e problemas dos outros.

Que idiotice a minha! – não estou conseguindo nem superar os meus próprios problemas, onde no momento estou fugindo de ser aquele que eu mais amava.

Estou agora finalmente aprendendo á como mastigar os problemas antes de engoli-los, aceitando que os problemas só chegam á aqueles que podem superar-los, e eu sou apenas mais um que esta passando por momentos “obscuros” da vida, onde estou enfrentando muitos problemas e desafios, procurando superar-los com todas as minhas forças, mostrando que nasci com um único propósito que é ser feliz á qualquer custo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...