quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu amo-te e por todo sempre hei de lembrar

Que sonho lindo, que momento maravilhoso, você na janela, sorrindo de novo, dizendo-me que gostaria de perto estar, mas infelizmente o infinito não deixa e os vivos aqui devem sempre continuar, sofrendo e amando, para aprender cada vez mais, para futuramente contar tudo para o nosso pai.

E assim aqui vou vivendo, com dor e magoas, procurando recuperar, buscando soluções para me auto melhorar, mas, já nem sei ao certo o que fazer e assim eu afirmo, ao teu lado espero estar de novo, pois, o teu sorriso me fortalecia, os teus abraços e beijos me faziam sempre bem, me faziam ter olhos brilhantes e muito amor no coração.


E quando tento me desabafar, quando tento amar de novo, o mundo me impedi de sentir o tal sentimento e agora cansei, buscarei algo novo, sempre sozinho, amando-me primeiro para depois amar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...