quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pensamentos, sonhos e escolhas

Chega à noite, sonho contigo, mesmo sofrendo, sabendo que o teu carinho não é meu, os meus pensamentos em ti estão, produzindo imaginações, onde dentro do teu coração estou limpando todas as magoas existentes e pregando a minha foto pra ficar como recordação.

Você não me ama, mas pra sempre vou te admirar, pois este teu jeito me fez muitas coisas conquistar, fazendo-me o mundo visualizar novamente, curtindo as cores, sentindo este ar, tão puro e gostoso, que só tem onde você esta.

Desculpe-me por este jeito cauteloso, mas sofri demais e agora só quero aproveitar, vivendo do meu jeito simples, sendo aquele cara que esconde os desejos para jamais deixar maus exemplos ou produzir más interpretações da sua maneira de ser, por isso jamais tente compreender-me e sim antes de tudo, procure saber os por quês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...