domingo, 30 de janeiro de 2011

O Tempo como fonte de resposta

Muitas pessoas consideram-me como inteligente, principalmente pessoas mais próximas a mim, mas sinto muito em decepcioná-las que às vezes o silencio me acompanha, onde sofrimentos surgem entre tantos mistérios que cercam o meu ser.

Como eu havia comentado com a Jamile Fonseca, sinto como se sempre, em todas as minhas conversas, ações e etc., apenas utiliza-se o coração, deixando experiências e conhecimentos do cérebro de lado.

Assim duvidas e mais duvidas surgem para me atormentar, onde não encontro caminhos que podem solucionar este e tantos outros problemas que insistem em me acompanhar, mas, como o meu coração insiste em me aconselhar, devo sempre continuar confiando que com o tempo tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...