quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você e o que chamo de “coração”!

Tantos medos e mistérios existentes em um único olhar, respiro ar quente, como será que vou me resfriar? Procurando soluções, sempre mais esperto vou ficar, se você não compreende os meus sonhos, sei que com o tempo sempre vou mudar e você para trás vou deixar.

Espero que entenda, que a minha mente é complexa, onde chances de conquistas só existem através do interesse de dentro do meu coração morar, onde só conquistando-o que futuramente irei me apaixonar.

A formula da conquista, sei que dentro dos seus truques feministas se encontra, basta parar de ser egoísta e com humildade ir à luta pela felicidade que se encontra nos teus sonhos, onde sem eles tu insistes em julgar o meu caráter através das características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...