quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Triste comigo mesmo!

Este pôster será diferente aos outros, onde agora estou em um estado de fúria comigo mesmo, pois, estou nervoso com dois simples órgãos por não pensarem e agirem ao mesmo tempo. Fui burro por logo não sair do momento vulnerável, onde, são poucos momentos que fico assim e todos estes poucos momentos são o suficiente para dizer o que futuramente contrariei dizendo que “não sou assim”.

Aff´s, “desculpa-me, sou assim, sou como uma casa com um alicerce melhor do que o que tem em cima”. Falei coisas que podem ser consideradas de “*****”, onde já se viu descrever-se para alguém, onde já se viu dizer e afirmar o como sou internamente.

Mas já que esta acostumada a ler coisas bonitas aqui tentarei começar a escrever novamente coisas mais calmas e suáveis sobre mim, onde naquela conversa, você definitivamente estava conversando com a minha alma, onde por talvez você possuir um dom desconhecido, perdi o consciente, onde você esteve mesmo por poucos instantes, falou não com a minha mente, mas sim com o que faz amar incondicionalmente (coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...