segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que sinto não é só amizade.

Aos vinte de dezembro de dois mil e dez, comecei a planejar o meu ano de dois mil e onze, onde, tentarei superar os meus medos, as minhas covardia, pois, só atrapalham a minha convivência, simplesmente atrapalham-me todo dia.

Hoje mandei um e-mail para a minha amada, ainda não recebi respostas, mas, foi difícil e eu sei, deveria ter falado isto pessoalmente, mas infelizmente, como sempre, vou evoluindo aos poucos, nunca faço as coisas com pressa, e assim, estou aqui, apostando tudo de uma forma lenta e pacifica, para futuramente não vim às conseqüências de fazer tudo sem pensar.

Talvez irei perder uma grande amiga, simplesmente por não saber lidar comigo mesmo, mas, eu tinha que falar o que eu sinto, mesmo por textos, eu tinha que me declarar, dizer que tudo o que sinto não é só amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...