quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não existem explicações!

Mas uma vez esta professora que costumo chamar de “vida”, mostrou-me que os meus sonhos são fora do comum, que sou único e assim devo sempre continuar, que os meus princípios básicos de viver, devo sempre estruturar, sempre com cabeça erguida, buscando sempre conquistá-los.

Como nos dias anteriores, desde que nasci, muitos sonhos foram alterados, e eu sei, este será mais um deles, modificar-me-ei tornando sempre mais forte, cauteloso e pacifico, pois, acredito que á paz traz paz e assim sempre vou continuar, sem desejar mal algum, meus sonhos irei sempre modificar, tornando-me naquele homem que todos procuraram se espelhar.

E assim encerro este texto, acreditando que será o ultimo do ano de 2010, me ausentarei, buscando conforto de espírito e sentimento, onde, procurei aproveitar as férias que me foram concedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...