domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu sei que vai me proteger

Eu só quero te dizer, que mesmo sendo assim, mesmo nos momentos descontroláveis, mesmo perdendo á fé, sempre fui e sempre serei aquele anjo teu, aquele menino que sempre ouve os teus conselhos.

Perdi tantas coisas me fazendo ficar assim, sem compreender preciso de você, pai, desculpe-me por não ser perfeito, mas, tentarei fazer o maximo, realizando os teus desejos, assim crescerei fazendo-te crescer, enchendo-te de orgulho, sei que vai me proteger.

Eu só preciso me reencontrar, preciso desabafar, coisas que você já sabe, o quanto estou sofrendo, precisando tanto de conselhos, simplesmente, preciso retornar a te visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...