terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um momento só meu

Perdi-me em um mundo rotineiro, onde nada é diferente e quando tentamos mudar somos corrompidos pelos nossos próprios sentimentos de medo e culpa. Tentei compreender tantas coisas e a única cois a que conseguir entender é que nada foi feito para ser compreendido, mulheres e homens, buscam tanto se compreender que se perdem em suas próprias complexidades




A vida é tão infinita que na maioria das vezes esquecemos que não possuímos “asas” e com quais quer que seja o pequeno ferimento que possuimos, se não cuidarmos dele com muita atenção, entraremos em óbito espiritual e posteriormente corporal. Eu tento mudar-me constantemente, mas sou impedido sempre pelos meus sentimentos, sentimentos que na teoria me fazem o homem mais feliz do planeta, mas na pratica, com a complexidade de outros seres, me faz sempre perder, cair dos tantos vôos que faço com os meus sonhos. Esses sonhos, essas pessoas, onde estou? Como será de agora adiante, estou tentando parar de falar de meus sentimentos, mas, como consigo controlar a minha impulsividade e a transparência do meu coração!

Enjoei de ser essa pessoa frágil e dependente, que precisa doar e receber o “amor”. Estou á caminho de descobrir os métodos de cicatrizar os tantos ferimentos que possuo, pois, já estou em estado de deter os meus sentimentos amorosos e eu sei, sem o amor não crescemos, por isto estou desejando tanto um momento só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...