sábado, 18 de dezembro de 2010

Espada espelho

Eu sou a espada espelho, aquela que só pessoas boas conseguem retirar das pedras. Refletindo sempre como espelho, mostrando quem as pessoas são de verdade. Não gosto muito disso, mas sou assim, a minha mente é espontânea e cautelosa e quem já a conquistou, sabe que ela trata de uma forma verdadeira, sem medo de cortar ou estraçalhar.
Pessoas que não me conhecem, não sentem o quanto sou afiado, o quanto com qualquer movimento posso machucar, já aquelas que me conhecem, sabem que procuro a verdade, e que pela verdade machuco sem dó, pois a sinceridade é tudo para mim e quem não á de fazer com que a verdade continue á caminhar, que não tente enxergar o seu reflexo no meu metal, pois, sou como o espelho e jamais vau negar a verdade.
E assim continuo parado, mas afiado, sem ação, mas, sempre ocupado, aguardando á tão bela e carinhosa que á de me moldar, que á de fazer com que eu tenha utilidades além de espelho, que me faça ser uma espada que sempre esta pronta para as batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...