domingo, 28 de novembro de 2010

A tua amizade me fascina

Como posso te dizer, os meus sentimentos são loucos e não consigo compreender, pois, uma hora falo que é, outra que jamais foi você.

Mas confesso, que os meus pensamentos freqüentemente são sobre você e me perco neles nem sabendo ao certo como dizer, a tua amizade me fascina, me enlouquece e logo me pira, pois, desde que te conheci, sinto algo além do que sempre compreendi.

Quero o teu bem, pois, me faz bem, quero o teu sorriso, pois, ele me leva além, quero você por perto, pois, só assim, sou coberto por sentimentos bons, conseguindo então, ser feliz perto de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...